Pela suspensão da cobrança de bagagens despachadas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Há um ano passaram a valer as novas regras para que as empresas aéreas possam cobrar por bagagens despachadas com o pretexto de que as passagens de vôos domésticos seriam reduzidas. Porém, não foi bem isso que aconteceu.

Os preços das passagens aéreas não foram reduzidos (pelo contrário, os preços neste ano aumentaram quase 8% em relação a 2017) e ainda por cima estamos sendo onerados com mais essa cobrança de despacho de bagagem, que cada vez mais aumenta em níveis abusivos: na Azul, a tarifa aumentou de 30 para 60 reais para uma mala com até 23 kg, enquanto a Gol aumentou o valor de 30 para 50 reais no check-in on-line, e de 60 para 100 reais no despacho feito no balcão (informações retiradas de reportagem do O Globo).

Portanto, exigimos que seja suspendido a cobrança da bagagem despachada  até que as passagens aéreas tenham seus preços baixados de fato!

Hoje: Eder Donizete de oliveira está contando com você!

Eder Donizete de oliveira Oliveira precisa do seu apoio na petição «Pela suspensão da cobrança de bagagens despachadas!». Junte-se agora a Eder Donizete de oliveira e mais 18.228 apoiadores.