Pela Saúde das Mulheres Trans! Queremos a calcinha especial disponibilizada pelo SUS!

Pela Saúde das Mulheres Trans! Queremos a calcinha especial disponibilizada pelo SUS!
A importância deste abaixo-assinado

Eu, Silvana Bento, criei as calcinhas trucss. Essa calcinha foi criada a partir de um problema detectado em hospitais onde eu trabalhei como técnica em Hemoterapia.
Eu atendia algumas pacientes, mulheres trans, com patologias no trato urinário/renal. Estas pacientes permaneciam muito tempo sem usar o banheiro por estarem acuendadas (pênis preso entre as pernas com fitas adesivas e em alguns casos com colas super).
As calcinhas trucss, lingeries especiais com funil entre as pernas, proporcionam que a virilha fique sem volume, o que possibilita o uso ao banheiro quando necessário.
Tenho uma empresa que realiza a venda online desta lingerie, mas tenho ciência que muitas das minhas clientes não possuem renda para adquirir (a taxa de desemprego de pessoas trans é altíssima).
Por esse motivo gostaria de inserir as trucss tradicionais no SUS - Sistema Único de Saúde - de forma gratuita com o propósito de levar uma melhor qualidade de vida a todes sem distinção.
A CALCINHA TRUCSS É UM PRODUTO DE UTILIDADE PÚBLICA NACIONAL E PRECISA SER DISTRIBUÍDO GRATUITAMENTE.
Você não precisa ser LGBTQIA+ para ajudar a nossa causa.
Assine, apoie e compartilhe a petição! Sua ajuda é muito importante para o reconhecimento desse direito!
Tomadores de decisão
- Ministério da Saúde
- SISTEMA UNICO DE SAUDE