Pela reforma da creche Laurival Rodrigues, da Lagoa em Santos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


A creche Laurival Rodrigues, na Lagoa da Saudade, em Santos, está com infiltração na dispensa, telhas quebradas que causam goteiras, além de problema de escoamento, que causa alagamento.

Os problemas se arrastam desde 2015. As gestoras que passaram pela direção da unidade já solicitaram para a Secretaria de Educação o conserto e reforma, mas a prefeitura continua sendo negligente e nada foi feito!

A ouvidoria do município, diante da reclamação referente a ocorrência 19569/2018, aberta em 29 de agosto, respondeu "que a Secretaria de Educação informou que uma equipe de manutenção comparecerá ao local no prazo máximo de 15 dias, respeitando-se o cronograma de agendamentos, conforme resposta de Paulo Sergio Barja - Gabinete da Seduc". Porém, nada foi feito.

A creche atende crianças de zero a 3 anos em tempo integral. Lá elas desenvolvem atividades pedagógicas de aprendizado, socialização e cuidados. A qualidade deste atendimento é prejudicada quando as instalações não são adequadas. Por isto, precisamos denunciar ao Ministério Público esta omissão da municipalidade, visando o direito das nossas crianças à uma boa educação. 



Hoje: Thatiane Coghi com Associação de pais e mestres da UME Laurival Rodrigues está contando com você!

Thatiane Coghi com Associação de pais e mestres da UME Laurival Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Pela reforma da creche Laurival Rodrigues, da Lagoa em Santos!». Junte-se agora a Thatiane Coghi com Associação de pais e mestres da UME Laurival Rodrigues e mais 825 apoiadores.