Pela reconstrução do posto de saúde do bairro Santa Maria em Aracaju!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Meu nome é Jonisson Amaral, sou nascido e criado em Aracaju - Sergipe e desde sempre vejo o abandono à saúde do povo e a falta de respeito dos nossos governantes e gestores de unidades de saúde.

Temos uma população enorme no bairro de Santa Maria, que é muito carente mas que chega quase a ser uma outra cidade por conta da sua extensão.

Nossa unidade de saúde, o posto Elizabeth Pita, foi derrubada para reforma, mas até agora não a reconstruíram e, como se não bastasse, ainda unificaram com outro posto de saúde. Esse outro posto não suporta a demanda de pessoas e é mal gerido: os gerente da unidade se mostram totalmente perdidos e despreparados, mostram números fantasiosos e estatísticas mentirosas dizendo está tudo em perfeitas condições e em pleno funcionamento.

Acredito que se fecharem um dia a unidade para fazer uma reunião e ouvir as reclamações dos usuários para alavancar as áreas defeituosas, amenizaria bastante a defasagem.

Os fiscais de saúde precisam urgente fazer uma visita pra acompanhar o controle de qualidade da unidade e ver com os próprios olhos os nossos apelos.

Medicamentos não chegam em quantidade ideais, os enfermeiros e médicos só podem ir na casa dos doentes se estiverem em carro da prefeitura, carros esses que nunca vemos nos postos de saúde à disposição da população!

Nós estamos sofremos muito com isso! Por favor, assinem a petição e nos ajudem!

Hoje: Jonisson está contando com você!

Jonisson Amaral precisa do seu apoio na petição «Pela reconstrução do posto de saúde do bairro Santa Maria em Aracaju!». Junte-se agora a Jonisson e mais 584 apoiadores.