Abaixo-assinado encerrado

Pela manutenção das aulas noturnas na Escola Rural Leandro em Uberlândia – MG

Este abaixo-assinado conseguiu 149 apoiadores!

Levando em consideração que: a) no dia 20 de fevereiro de 2017 a turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Leandro José de Oliveira (situada no km 49 da BR-497 foi cancelada sem diálogo com a comunidade escolar ou sequer prévio aviso; e b) na mesma data, representantes do município informaram à comunidade que o Programa Municipal de Educação de Jovens e Adultos (PMEA) também será desativado para que o estabelecimento escolar cesse suas atividades noturnas.

Os abaixo-assinados solicitam que Vossa Excelência determine: a) a imediata retomada das aulas noturnas do EJA da Escola Municipal Leandro José de Oliveira; e b) a sustação da iminente extinção da turma do PMEA no período noturno da mesma escola.

Tal pleito se apoia na falta de debate público sobre a supressão das aulas na supramencionada escola, que abarca os projetos PMEA e EJA.

Requer, portanto, a retomada e manutenção das referidas aulas no estabelecimento de ensino até que se promova o necessário diálogo com a comunidade, com audiências públicas e todos os outros meios idôneos.

Hoje: Públio está contando com você!

Públio Dezopa Parreira precisa do seu apoio na petição «Pela manutenção das aulas noturnas na Escola Rural Leandro em Uberlândia – MG». Junte-se agora a Públio e mais 148 apoiadores.