Petition update

Arthur Assunção
Rio de Janeiro, Brazil

Apr 15, 2021 — Olá,

Gostaria, primeiramente, de agradecer a você por ter assinado essa petição.

Agradeço também a equipe da Change por todo o suporte, e aos canais Futura e TV A Crítica, por terem dado ainda mais visibilidade à pauta e à petição.

Recebemos duas respostas, uma de cada órgão decisor, e eu considerei que ambas foram muito positivas.

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho disse que já é possível fazer o requerimento do nome social na Carteira de Trabalho - a medida passou a valer em Fevereiro de 2021.

O Ministério de Infraestrutura disse que: ''O Denatran já está nas tratativas para a adequação da lei e inclusão do nome social na CNH. Isso acontecerá nos próximos meses.''

Isso é com certeza um avanço na nossa luta e me deixou muito feliz. Porém, muitos avanços ainda precisam ser feitos.

A luta continua! Vamos juntos! Outras petições importantes sobre os direitos LGBTQIA+ podem ser acessadas em change.org/DireitosLGBTQIA

Obrigado!

Arthur Assunção
Equipe IBRAT

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.