Pela INCLUSÃO de Pessoas com Deficiência e atletas guia nas corridas de rua em Campinas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Me chamo João Marcelo, sou morador de Campinas e coordenador do Projeto Pernas de Aluguel em Campinas, e um dos Diretores da ONG Corredores Voluntários de Campinas, luto diariamente pela inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) e venho pedir a sua ajuda para garantirmos acesso nas corridas de rua da cidade!

Todos têm direito ao lazer, esporte e convivência, adultos, adolescentes e crianças, incluindo as pessoas com deficiência, por isso, venho pedir ao Prefeito de Campinas e à Câmara dos Vereadores que sigam a seguinte proposta sobre isenções totais e parciais nas inscrições das corridas de rua:

A)   Isenção total da inscrição para atletas com deficiência física ou intelectual, com direito a 1 número de peito para condutor, este, não precisará receber o kit completo da corrida.

B)   Isenção de 30% na inscrição de atletas guias participantes de ONG’s sediadas em Campinas, devidamente legalizadas e que possuem CNPJ/MF.

C)   Isenção de 50% para os atletas que participam de ONG’s de Campinas, devidamente legalizadas e que corram utilizando a camiseta de sua organização, não recebendo assim o kit completo da corrida.

Assine e compartilhe com seus amigos e familiares. Para saber mais sobre mim e sobre o meu projeto, assista ao vídeo no abaixo-assinado.

Me coloco como representante desta campanha e estou à disposição para dúvidas e esclarecimentos.