Pela Criação da Delegacia da Família

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

A Delegacia da Mulher foi criada para amparar as mulheres em causas relacionadas à violência doméstica e problemas de família, mas, quando os homens têm problemas semelhantes, eles também não conseguem ajuda em delegacias normais e frequentemente são humilhados. Quando eu fui impedido de ver o meu filho de nove anos e de falar com ele por telefone por mais de um mês, não pude fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia comum, os policiais estavam ocupados com problemas considerados mais sérios e não me deram atenção alguma. Me senti humilhado, permaneci desamparado e sem saber o que fazer.

Na DELEGACIA DA FAMÍLIA, todas as pessoas, INDEPENDENTEMENTE DE SEU SEXO, poderiam ser atendidas por delgados, policiais e escrivães especializados, interessados e treinados em causas de lar e família, que são assuntos de primordial importância para todo ser humano de bem.

Apelo pela criação da DELEGACIA DA FAMÍLIA e pela real igualdade de direitos e acesso a justiça a todas as pessoas, independente da orientação sexual do ser humano!

Hoje: Andre Luis está contando com você!

Andre Luis Trevisan Nogueira precisa do seu apoio na petição «Pela Criação da Delegacia da Família». Junte-se agora a Andre Luis e mais 21 apoiadores.