Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 423 apoiadores!

O Projeto Cultural Livros em Mãos recebe doação, doa e distribui livros com colaborações simbólicas para manter projeto, a Kombi, e adquirir exemplares novos para doar junto com os usados. Mesmo trazendo muitos benefícios culturais a cidade de São João Del Rei, ele tem sua permanência ameaçada. Estudantes, educadores, profissionais de todo ramo e a população sanjoanense como um todo podem perder as oportunidades de participar dessa iniciativa. Este abaixo-assinado online tem como objetivo garantir a permanência legal do projeto pela autorização da prefeitura municipal por meio da (1) concessão de um alvará definitivo de funcionamento, (2) a autorização do IPHAN para o uso de uma tenda para a proteção dos livros e (3) a liberação pela Diretoria Municipal de Trânsito de duas vagas de estacionamento na Avenida Tancredo Neves necessárias para a sua realização.

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Veloso de Araújo precisa do seu apoio na petição «Pela continuação do Projeto Social Livros em Mãos em São João Del Rei. #FicaKombiCultural». Junte-se agora a Gabriel e mais 422 apoiadores.