Petition update

Pres. Davi Alcolumbre, paute, COM URGÊNCIA, o PL 1485/2020!

Alexandre Machado
Sorocaba, Brazil

Oct 3, 2020 —

31 DIAS, O PL 1485/2020 CHEGOU AO SENADO!

BRASILEIROS, esta matéria exige URGÊNCIA: a lei não pode retroagir para punir os corruptos. Quanto antes for aprovada e sancionada a lei, melhor!

No dia 1º.09.2020, o PL 1485/2020, que duplica a pena de crimes de corrupção durante o período de calamidade pública, foi aprovado na Câmara dos Deputados (onde tramitou em regime de urgência e, mesmo assim, demorou para ser pautado).

No dia 02.09.2020, o PL 1485/2020 foi recebido no SENADO FEDERAL.

Até hoje, o PL não foi pautado.

A apreciação e a aprovação deve ser feitas logo! A corrupção mata!

Há uma consulta pública no site do Senado Federal para apurar se os cidadãos apoiam ou não este PL. Clique no link a seguir e vote SIM para apoiar a pena dupla para crimes de corrupção durante estado de calamidade pública!

Compartilhe o abaixo-assinado e pressione os senadores de seu Estado para que o combate à corrupção seja fortalecido!

#corrupçãomata

#PL1485SIM

#impunidadenão

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.