Petition update

APROVADO: o PL 1485/2020 foi aprovado na Câmara dos Deputados! VOCÊ FEZ COM QUE ISSO ACONTECESSE!

Alexandre Machado
Sorocaba, Brazil

Sep 7, 2020 —

Mas a LUTA CONTINUA no Senado Federal!

O projeto de lei PL 1485/2020 foi aprovado no dia 1º de setembro de 2020. Este projeto duplica a pena de crimes de corrupção durante o período de calamidade pública. Tais crimes são, por exemplo, peculato (apropriar-se de valores), prevaricação (deixar de exercer o que lhe é de dever) e concussão (exigir vantagem indevida) , dentre outros crimes.

São necessários 3 (três) passos para que esta proposta legislativa torne-se lei e possa ser aplicada:

1º) aprovação na Câmara dos Deputados; OK

2º) aprovação no Senado Federal; e

3º) sanção pelo Presidente da República.

O primeiro passo foi completado com sucesso, principalmente, pelo apoio do cidadão, como VOCÊ!

Agradecemos ao presidente da Câmara dos Deputados e a todos os parlamentares que votaram a favor do PL 1485/2020.

Notícia sobre a aprovação do PL: https://adrianaventura.com/penadupla/

Mas, não se engane, quase que este PL não foi votado! Veja mais no vídeo: https://youtu.be/dyF3OOZ4w4g

AGORA, precisamos avançar e dar o segundo passo: APROVAÇÃO PELO SENADO FEDERAL!

Para isso, continuamos contando com o seu apoio para pressionar os parlamentares e ajudar a divulgar o PL 1485/2020!

Muito obrigado pela ajuda de todos vocês!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.