Contra as demissões injustificadas! #VoltaAndreadosGuimarães

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Na última quinta, dia 29/06/2018, a professora e fundadora do curso de canto popular do Conservatório de Tatuí, desde 2003, foi demitida. Andrea dos Guimarães é uma das professoras de canto popular mais importantes do Brasil, com uma carreira renomada como cantora, compositora, pianista e professora. O argumento usado para o seu desligamento foi que a professora Andrea dos Guimarães não se encaixaria no novo projeto pedagógico da escola. Contudo, chegaram a essa conclusão arbitrária sem fazer sequer uma reunião pedagógica com os professores, sem consultar os alunos, sem assistirem suas aulas ou discutirem a sua metodologia.

Viemos por meio desse abaixo assinado reinvidicar o cancelamento da sua demissão por conta do argumento infundado.

Somos contra as demissões injustificadas e o sucateamento da nossa escola!

Lutaremos pelo Conservatório de Tatuí e por um ensino de qualidade!

#VoltaAndreadosGuimaraes
#todospelosprofessores
#todospeloconservatoriodetatui

Hoje: Alunos está contando com você!

Alunos Conservatório de Tatuí precisa do seu apoio na petição «pedro.persone@conservatoriodetatui.org.br: Contra as demissões! #VoltaAndreadosGuimarães». Junte-se agora a Alunos e mais 1.305 apoiadores.