Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 224 apoiadores!

Se for preciso, resolva imediatamente esse problema, antes da próxima queda de energia elétrica na cidade!

Nós, moradores do município de Ilhota, Estado de Santa Catarina, que assinam este documento, solicitamos esclarecimentos e providências a Agência Regional das Centrais Elétricas de Santa Catarina - Celesc de Itajaí, em relação às constantes quedas de energia elétrica no município, que fica por horas sem acesso a este serviço de utilidade pública. Salientamos que o problema não é esporádico e tem se revelado costumeiro, mesmo em dias de tempo normal. Além do inconveniente, a falta de energia, causa aos moradores, vários problemas de ordem patrimonial e econômica.

A situação é especialmente grave em relação aos moradores da região do complexo do Baú. No mês de abril de 2018, a região experimentou cerca de 10 interrupções do serviço, sendo que uma delas teve duração de 20 horas, com evidentes prejuízos materiais e ao desempenho das atividades econômicas. Igualmente no Bairro Minas e Centro, a queda do fornecimento de energia elétrica vem acarretando imensuráveis prejuízos que vão não só da queima de equipamentos eletroeletrônicos, como perecimento de produtos, perda de medicamentos, interrupção dos serviços públicos, e ainda, prejuízos como a paralisação na produção das empresas e danos ao comércio local inviabilizando o atendimento e fornecimento do setor a comunidade ilhotense.

Em razão disso, solicitamos que Vossa Senhoria, Pedro Paulo Molleri, chefe da Agência Regional da Celesc de Itajaí, o máximo empenho para solucionar esta situação. Nomeamos o senhor Vereador Rogério Flor de Souza, como representante dessa ação e para maiores informações, poderão ser solucionados pelo telefone (47) 99606-1213. Envie uma mensagem ao vereador via WhatsApp acessando este link: http://bit.ly/AbaixoAssinadoCelesc

Hoje: Vereador Rogério está contando com você!

Vereador Rogério Flor de Souza precisa do seu apoio na petição «Pedro Paulo Molleri: Celesc! Resolva o problema das quedas de energia elétrica no município de Ilhota». Junte-se agora a Vereador Rogério e mais 223 apoiadores.