Convocação dos aprovados do concurso de 2014 da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL JÁ!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Caros trabalhadores, beneficiários e empresários como vocês estão?

Precisamos do apoio de todos para que ocorra a convocação dos concursados da Caixa Econômica Federal e assim poder prestar um melhor atendimento à população.

Estamos pedindo apoio a todos os grupos já que todos são diretamente ou indiretamente clientes da caixa, seja por receber um benefício ou ser correntista.

O atendimento da Caixa é precário! A população quando vai até uma agência para resolver um problema demora horas e horas em filas por falta de atendimento ou péssimo atendimento feito por um terceirizado, o qual nem deveria ter acesso às informações da conta do clientes.

O real motivo desse atendimento é que a diretoria da instituição so visa lucro, e não ligam para prestar um eficiente serviço à população.
O banco tem lucro de bilhões e mesmo assim não quer investir em funcionários, sendo um dos campeões em reclamações no reclame aqui, onde nenhum cliente é respondido, ou no BACEN por descumprir as normas estipuladas.

A caixa hoje enfrenta diversos processos para contratar mais funcionários e por cometer uma série de irregularidades achando que está acima da lei, somos mais de 29 mil aprovados no Brasil todo desde 2015 estamos lutando por justiça para poder trabalhar e melhorar o atendimento à população, e para tal foi necessário estudar e nos preparar muito para prestar um concurso público com mais de 1,5 milhões de inscritos em todo o pais e obter êxito e conseguir estar qualificado para fornecer um melhor atendimento a todos.
Com isso estamos pedindo o apoio de todos para que a Caixa Econômica Federal Comece a prestar um atendimento de qualidade a todos os seus clientes.

Agradecemos a atenção de todos,

Atenciosamente,

COMISSÃO DOS APROVADOS CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2014