Abaixo-assinado encerrado

Assine este abaixo assinado para pedir Pena de Morte no Brasil

Este abaixo-assinado conseguiu 8 apoiadores!

Assine este abaixo assinado para pedir Pena de Morte no Brasil

1. Não é de hoje que vemos discussões sobre a implantação da pena de morte no Brasil.

2. Há quem defenda a aplicação da pena alegando que ela intimidaria os assassinos, impedindo-os de cometer crimes monstruosos, e em certa medida, aliviando a superlotação dos presídios. Mas, nos países em que ela foi implantada, não se tem notícia da redução da violência criminal.

3. Mas essa não é a questão e sim o direito de quem quer viver, e ter uma morte que seja na doença ou na velhice no decorrer da sua vida de causa natural.

(PROJETO A SER DISCUTIDO)

4. Cada cidadão deveria ter o direito de escolher e ter em mãos um documento que garantisse, se por acaso uma pessoa, tirasse a sua vida, que fosse aplicado a pena de morte para tal ato mesmo se essa pessoa não estando entre nós. Pois este é um direito que ele, escolheu em vida.

5. Ao assinar o documento a pessoa ficará ciente de que se ela tirar a vida do seu semelhante será aplicada a mesma pena, como documento diz DIREITO DE VIVER

6. Ao aplicar a pena em quem cometeu o ato contra o DIREITO DE VIVER, não será mais considerado ser humano, e sim anti-humano, ou seja, aquele que não se importa por vidas nenhumas.

(REALIDADE DOS FATOS)

7. Sabemos que todo assassino que é condenado com pena entre 10 a 30 anos de cadeia, ele não está pagando o crime que ele cometeu, porque a vida que ele tirou nunca mais vai voltar ao mundo. E esse mesmo estará de volta ás ruas cometendo assassinatos como vários relatos na mídia nacional.

8. Fica claro, portanto, que a pena de morte não representaria uma solução, e sim, um direito de quem quer ter uma vida normal, mais um anti-humano tirou o seu DIREITO DE VIVER.

9. O Brasil se tornou o país campeão mundial de assassinatos, em números absolutos, com os 59.627 homicídios registrados em 2014, de acordo com o Atlas da Violência 2016, divulgado em, 22 março 2016, pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). A quantidade de crimes registrados pela pesquisa representa 13% dos homicídios no mundo naquele ano. Os dados captados pelos pesquisadores também revelaram que a maioria dos crimes foi cometida com armas de fogo, que a violência avançou para o interior e os principais afetados continuam sendo jovens e negros.

10. Precisamos, pois, ponderar essas coisas, diante dos argumentos de que não existe pena de morte no Brasil. Ela, como instrumento de repressão aos assassinatos, realmente inexiste. Institucionalmente falando, ninguém pode ser submetido à forca ou à guilhotina. Mas os anti-humanos matam sem piedade, desafiam o Estados, impondo suas próprias leis e colecionando mais e mais assassinatos. É nosso dever lutar por uma punição justa aos anti-humanos, libertando assim as pessoas de bem desse país.

As nossas leis não podem existir apenas em benefício dos assassinos, elas precisam funcionar, dando proteção e segurança à sociedade. Não podemos aceitar as sucessivas mortes de pessoas inocentes, vítimas da fúria desumana que impera no seio dos anti-humanos. Por isso é urgente

revermos nossa legislação, e pedir justiça, para que o bem prevaleça sobre o mal. Chega de pena de morte para os inocentes brasileiros!

Hoje: Zé está contando com você!

Zé Odair precisa do seu apoio na petição «Pedir Pena de Morte no Brasil ao Superior Tribunal de Justiça!». Junte-se agora a Zé e mais 7 apoiadores.