Recontratação do técnico Thiago Almeida para acompanhar a equipe de Trampolim de Volta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
GLEICE ROCHELI FORTES DE DEUS criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Volta Redonda (Prefeito) e

Uma Trajetória de 16 anos que a atual gestão da secretaria de esporte e lazer qualificou como não essencial.

O contrato do único capacitado para a função de técnico de ginástica da nossa cidade foi cancelado.
Após 16 anos de trabalho, esforço e dedicação, ele por várias vezes esteve a frente dessas crianças orientando, conduzindo e descobrindo novos talentos.
Muitas vezes crianças que nunca sonharam em ir a um torneio, campeonato ou mundial tiveram a oportunidade de mostrar a outras crianças carentes da nossa cidade que através do esporte eles podem tudo,
além de ser um exemplo, afastando-as do crime e das drogas .
Nosso técnico foi exonerado pela nova secretaria de Esportes assim que assumiu a função, alegando que a função dele não é essencial. Por um Longo período as turmas iniciais precisaram ser lapidadas por ele até os dias de hoje para que as crianças estivessem preparadas com as técnicas necessárias para estar presentes nos campeonatos , pois não tinha profissionais capacitados para tal função, foi ele quem por um Longo período atendeu as turmas de base para ter hoje essas crianças em nível técnico equiparado aos das grandes cidades. Por conta desse trabalho ele representa no meio das Federações título de grande respeito por todos no círculo desse esporte.
Os profissionais hoje que fazem parte do atendimento a essas crianças entraram há poucos meses como professores no ginásio e não atendem o papel tanto na carga horário Quanto na técnica necessária para tocar o treinamento, ficando assim o ginásio sem cumprir os horários necessários de treinos da equipe.
Anos de esforço e dedicação das crianças e pais, horas de treino, organização de eventos para angariar fundos para ajudar as crianças a realizarem um sonho, a bandeira de Volta Redonda sendo apresentada em campeonatos dos municípios, estados e até em outros países.Todo esse trabalho está sendo destruído, tudo isso está sendo jogado no lixo
O TREINAMENTO ESTÁ PARADO.
PEDIMOS AO NOSSO GOVERNO, QUE ATENDA O NOSSO PEDIDO,
A VOLTA DO TÉCNICO THIAGO ALMEIDA, pessoa que conduz um
  trabalho de excelência que vem crescendo incrivelmente tanto em números quanto em resultados por ser desenvolvido com dedicação e carinho por um profissional conhecedor das técnicas e atleta do esporte, alcançando crianças de diversos bairros de Volta Redonda e até de outras cidades, trazendo essas crianças para o esporte, e que a cada ano vem se destacando, afirmativa essa facilmente demonstrada pelo número de crianças interessadas no esporte, que atualmente ocupava os três turnos do ginásio e pelo número de participações em torneios e campeonatos já alcançados por elas. Esse trabalho que está interrompido pelo atual governo de Volta Redonda.

• Contamos com sua ajuda Sr.  Prefeito e  políticos que nos representam, pedimos que nossos filhos recebam o mesmo cuidado que o seu governo sempre dedicou aos nossos atletas.

Desde já agradecemos.

Grupo de Pais
Trampolim Volta Redonda

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!