Pressionando Congresso Nacional e 1 outro/a

Congelar salário de políticos, juízes e procuradores por 20 anos

0 assinou. Ajude a chegar a 75.000

Se o governo Temer aprovou uma PEC que congela os gastos públicos por 20 anos, alegando falta de recursos, por que não congelar então os salários de todos os políticos, procuradores e juízes.

Propomos a PEC, que pode ser chamada simbolicamente de PEC 171, pois esse é o número que representa o estelionato e o sentimento da população em relação a eles é este: o de serem enganados. A proposta é congelar estes salários por 20 anos e os atrela aos gastos em educação. Precisamos de 1 milhão de assinaturas para enviar a proposta para o Congresso.

P.S. não temos nenhuma relação com a PEC 171/93, que reduz a maioridade penal. Essa é outra discussão. O número 171 aqui foi usado apenas de maneira simbólica.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Congresso Nacional
  • Presidente da República
    Michel Temer

Plantão Brasil fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 65.664 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Carla está contando com você!

Carla de Abreu precisa do seu apoio na petição «PEC 171 - Congelar o salário de políticos, juízes e procuradores por 20 anos». Junte-se agora a Carla e mais 65.663 apoiadores.