Petitioning Congresso Nacional and 1 other

Congelar salário de políticos, juízes e procuradores por 20 anos

Supporters

Se o governo Temer aprovou uma PEC que congela os gastos públicos por 20 anos, alegando falta de recursos, por que não congelar então os salários de todos os políticos, procuradores e juízes.

Propomos a PEC, que pode ser chamada simbolicamente de PEC 171, pois esse é o número que representa o estelionato e o sentimento da população em relação a eles é este: o de serem enganados. A proposta é congelar estes salários por 20 anos e os atrela aos gastos em educação. Precisamos de 1 milhão de assinaturas para enviar a proposta para o Congresso.

P.S. não temos nenhuma relação com a PEC 171/93, que reduz a maioridade penal. Essa é outra discussão. O número 171 aqui foi usado apenas de maneira simbólica.

This petition will be delivered to:
  • Congresso Nacional
  • Presidente da República
    Michel Temer

Plantão Brasil started this petition with a single signature, and now has 65,627 supporters. Start a petition today to change something you care about.

This petition can’t win without you

Add your name to help “PEC 171 - Congelar o salário de políticos, juízes e procuradores por 20 anos” win today. Every signature matters.