Respeito a religião!

Respeito a religião!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Wanessa Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Peço que a empresa Netflix tenha respeito por seus assinantes, é indiscutível sua falta de moral.

Peço a empresa Netflix que tenha respeito aos seus assinantes, é indiscutível a sua falta de moral para alguns títulos, quando percebo que o título vai contra o que eu aceito ou acredito, passo para outro que me agrade, mas infelizmente dessa vez a Netflix passou dos limites, este título que acabou de ser lançado a primeira tentação de Jesus feita pela porta dos fundos é totalmente agravante, uma total violação dos direitos, uma filme que agredi, infringi a lei e viola a fé de muitos, acredito que a Netflix vai sim encontrar um pequeno grupo de pessoas que aceitam este tipo de coisa, mas a grande maioria não, pessoas de bem, pessoas de respeito, famílias tradicionais, que desde pequenos aprenderam a respeitar tudo e a todos como igual, não fazendo acepção de pessoas, raça, língua, crença, fé e etc... Basta! 

Com urgência que peço gentilmente que excluam o filme que os desrespeitosos produtores da porta dos fundos fizeram e juntamente com a empresa Netflix que acatou a agressão e falta de respeito pelo conteúdo desse excremento de filme. Um verdadeiro lixo produzido por pessoas más e sem qualquer tipo de amor próprio e respeito pelo próximo e principalmente respeito a um grupo de pessoas que professam a fé em Cristo Jesus, um falta  . de respeito com o nosso Salvador. Inaceitável essa atitude, fazer deboche ou denegrir a imagem de um ser é passivo de processo, prisão ou melhor "pena de morte " se aqui houvesse, mas tudo o que fazem e todos que acatam esse tipo de ação e deixam impune, responderá mais cedo ou mais tarde, não importa quando, sabendo que será julgado. Aqui ou na morte. Porque de Deus ninguém zomba e Ele não dorme, Ele Justo Juiz em Amor e misericórdia. 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!