Peço ajuda para a organização das naciones unidas (ONU) Venezuela precisa de voces

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Moro no Brasil a 6 anos sai do meu país poque não conseguia emprego tomei a decisão de emigrar para poder ajudar a minha família. É inacreditável o nível de pobreza que se vive em meu país como as pessoas passam fome. Exemplo: Moran 5 pessoas numa casa como fazem para comer com um salário mínimo de 50 reais? Sabendo que só um arroz lá custa 30 reais! Como vc vai manter a sua família com um arroz durante um mês? Vc vai nos mercados e vc faz uma fila de mais de 8 horas para poder comprar só um produto para comer e vc corre o risco de entrar no supermercado depois de 8 horas e ainda não poder comprar porque já tudo acabou vc tem que se devolver para sua casa com as mãos vazias. Isso não sou eu quem está inventando infelizmente essa é nossa realidade. Mais da mitade da Venezuela foi embora do país. Eu penso na minha família e nas famílias de cada um que foi embora. Das famílias que continuam lá pasando necessidade. Eu passei final de ano lá e foi tão triste ver como tudo mudou. Como as tradições já não são as mesmas. Ver a pobreza que está vivendo meu país. Eu peço assim como muitos venezuelanos que o presidente Nicolas maduro va embora da Venezuela. Libertad por Venezuela isso não é vida. O povo está acostumado a sobreviver não a viver. Crianças desnutridas a grana não alcança para nada. Eu acredito na justiça divina e estou aqui de coração pedindo ajuda para meu país. Minha avó morreu por falta de medicinas gente não é possível isso. Pray  for Venezuela