Diga sim ao novo parque tecnológico em Vitória/ES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Com este abaixo-assinado manifestamos nosso apoio a implementação do parque tecnológico na região de Goiabeiras em Vitória/ES. Por esse motivo discordamos da alteração do PDU da região que deve continuar sendo exclusivo para laboratórios, coworkings, aceleradoras, startups e demais empresas que virão a fazer parte do parque tecnológico de Vitória.

Há 25 anos debate-se a construção de um parque tecnológico em Vitória/ES. Agora que estamos na reta final e prontos para iniciar as obras alguns proprietários de uma parte importante do terreno destinado ao parque querem alterar o PDU da região para permitir construções residenciais, sob o pretexto de desenvolver empreendimentos imobiliários na região. Na prática essa alteração inviabilizaria o desenvolvimento do parque tecnológico, impedindo a criação de novos empregos e o desenvolvimento sustentável para a nossa região.

Assine e diga sim a inovação, ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico sustentável.

Hoje: Fabricio está contando com você!

Fabricio Matos precisa do seu apoio na petição «PDU de Vitoria: Diga sim ao novo parque tecnologico». Junte-se agora a Fabricio e mais 1.307 apoiadores.