Apoio à candidatura de Gustavo Fruet para prefeito de Curitiba

Recent news

Gustavo não vai ser candidato, mas a luta continua!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que assinaram essa petição. Conseguimos mais de 1.600 assinaturas em apenas dois dias, o que é um número muito significativo.

Como vocês já devem saber, na convenção do último sábado, Gustavo Fruet retirou sua candidatura e o candidato do PDT para a Prefeitura de Curitiba será o deputado estadual Goura Nataraj. Goura representará o projeto do partido e seguiremos juntos na luta, por uma Curitiba mais humana e mais solidária, na qual o serviço e os servidores públicos sejam valorizados.

Essa petição será encaminhada para entendermos melhor os motivos que levaram Curitiba a não receber recursos que viabilizassem uma campanha com estrutura, motivo pelo qual Gustavo retirou sua candidatura. Vale notar que essa recusa em prover recursos para a campanha em Curitiba também será um grande empecilho para a candidatura do deputado estadual Goura Nataraj. 

Por último, gostaria de lembrar que o legado de Gustavo seguirá sendo defendido, tanto pela candidatura de Goura quanto pela minha própria candidatura para vereador. Aproveito esse espaço para convidar todos que se interessarem a curtir minhas páginas nas redes sociais. Dessa forma, você poderá acompanhar o trabalho que venho fazendo para expor os desmandos de Greca à frente da Prefeitura e para defender um serviço público gratuito e de qualidade, no qual o servidor público seja ouvido e respeitado.

Facebook: Luan.AzevedoCwb

Instagram: luan_azevedocwb

Twitter: luan_azevedocwb

Vamos em frente!!!

Luan Azevedo
1 month ago