0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Boa tarde, venho em nome de todos os moradores e usuários da rua das pedrinhas para se chegar a av pedro primeiro.
Antes existia uma rua neste local que dava acesso a av pedro primeiro, mas com as obras de duplicação da av Pedro primeiro e da construção da pista do move a rua foi retirada e foi construído um muro alto no local.
Isso atrapalha muito o dia a dia dos moradores, pois para acessar a av pedro primeiro temos que passar por este lote vago com uma escala de Barro construída pelos moradores, neste local passam muitas pessoas por dia, dentre elas grávidas, crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais. As ruas laterais ficaram muito longe e inviáveis de se passar devido a grande quantidade de assaltos e tentativas de estupros no local. Alem do mais a rua das pedrinhas é constituída basicamente de empresas o que torna deserta após o anoitecer.
Ficou muito perigoso para os moradores locais.
Várias vezes a prefeitura ja limpou e capinou este lote.
Por isso, solicitamos a construção de uma escada de concreto com corrimãos e luz no local. Possibilitando maior segurança para todos que ali transitam.
Desde já agradeço a compreensão e contamos com a prefeitura na solução deste descaso que causa problemas diariamente para a população.
O lote fica na Rua das pedrinhas (no início da curva, entrando pela rua dr Álvaro Camargo), bairro são joao batista (venda nova) MG. Nao sabemos se possui dono.
Atenciosamente.

Hoje: Daniele está contando com você!

Daniele Tavares precisa do seu apoio na petição «PBH - Prefeitura de Belo Horizonte: Construção de escada no acesso a av pedro 1 pela rua das pedrinhas- são joao batista BH MG». Junte-se agora a Daniele e mais 102 apoiadores.