Pedido de Reparo nos carros das linhas 2305 e 342 - Jardim América X Castelo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Saudações!

Esse abaixo assinado tem como objeto formalizar nossa insatisfação com os ônibus quebrados e sujos que são disponibilizados pela Viação Pavunense para os moradores de Vigário Geral e Jardim América, bairros do RJ. Os ônibus 342 e 2305 possuem bancos com assento quebrado. Esta situação não é recente! Vale ressaltar que o 2305(tarifa) estão com seus assentos sujos, exalando odor devida a falta de manutenção... Fora que alguns bancos estão quebrados há mais de um ano.

Ressaltamos também que quantidade de carros disponibilizadas no período da manhã, poe em rico a seguração de todos. Os ônibus saem lotados do ponto final com pessoas sentadas até no painel do veículo.

Aqui podemos formalizar nossa insatisfação e lutar por uma condução digna!

Para agilizar a resolução dos problemas, precisamos de fotos do ônibus quebrado, o numero do ônibus (fica próximo do painel no alto), data e hora do acontecido.

Essa ajuda também depende de você!

Hoje: Marcus está contando com você!

Marcus Aquino precisa do seu apoio na petição «Pavunense Transportes: Pedido de Reparo nos carros das linhas 2305 e 342 - Jardim América X Castelo». Junte-se agora a Marcus e mais 149 apoiadores.