A situação do estudante da faetec sem Riocard

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Boa noite, eu sou aluno da faetec de Ricardo de albuquerque da turma 234 de administração e eu queria informar que o motorista da linha 779/793/795 não estão deixando entrar não foi um motorista que não deixou não foram 6 ônibus que abriram a porta e falaram o seguinte só vai entrar se tiver cartão.Enfim três alunas do primeiro módulo de administração foram lá e reclamaram aí a Priscila ( inspetora ) teve que ir lá conversa com o motorista para ele poder deixar entrar ela explicou tudo que o estado não dá cartão todo o processo que vcs informam a gente e o motorista simplesmente não ligou ele só deixou pq ela falou MUITO no ouvido dele e foi da linha 795.ENTÃO eu gostaria de saber o posicionamento que vcs vão passar para a gente obg pela atenção eu queria saber também se a gente vai ter que chamar a Priscilão toda vez que acontecer isso.

Estou indignada!
O governo não liberou ainda o cartão para os estudantes da faetec, e os motoristas da linha pavunense estão proibindo a entrada dos estudantes, está sendo muito complicado ir para a escola, bastante alunos estão sendo barrados, 4 ônibus passaram e não permitiram que eu e uma colega entrássemos e já era a noite no ponto de ônibus perigoso, fico pensando que se estivéssemos na rua fazendo qualquer outra coisa eles iriam passar e comentar "poderiam estar estudando" mas quando tentamos estudar somos barrados

Esta difícil de concluir o ensino técnico pela rede FAETEC, se depender das linhas Viacao Pavunense e da Nossa senhora da penha, ninguém nem sai do ponto e ai FAETEC Quintino, como resolve? como termina os estudos? e pra variar ainda tem motorista que tem o prazer de humilhar os estudantes, isso ta certo mesmo?

SÃO REDES DE ENSINO GRATUIDO, ENTÃO O RIOCARD DEVERIA SER INCLUSO

E TODOS NÓS ESTUDAMOS NA REDE FAETEC MARIA MERCEDES MENDES TEIXEIRA, ENTRE OUTRAS FAETEC QUE TEM ESSE MESMO PROBLEMA.... E AI GENTE COMO FAZ??? P.S SÃO DEPOIMENTOS DOS ALUNOS QUE ESTUDAM NESSA REDE

Hoje: Débora está contando com você!

Débora Ramos precisa do seu apoio na petição «Pavunense: A situação do estudante da faetec sem Riocard». Junte-se agora a Débora e mais 206 apoiadores.