Vitória

Pavimentação e inversão do sentido da Rua Almirante Barroso

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 63 apoiadores!

Ilmo Sr Ricardo Antonello.

Gostaríamos que, na medida do possível, o Sr intercedesse por nós junto a ADM Municipal, no pleito de viabilizar pavimentação asfáltica e inversão do sentido da Rua Almirante Barroso, no trecho em frente ao Centro Educacional Girassol.

Tal solicitação é dada pelo fato de que o estacionamento empregado atualmente (45º) aliado com o sentido único da via, por vezes impossibilita que os condôminos do Residencial Mont Belle Vie saiam com seus veículos da  garagem e trafeguem no sentido correto da rua, fazendo o trajeto na contramão, fato este que já causou acidente de trânsito com danos materiais.

A pavimentação asfáltica se faz necessária devido às más condições do calçamento existente.

Também é importante informar que o estacionamento em 45º, por  vezes impossibilita a passagem do caminhão que recolhe o lixo, obrigando-o a subir na calçada, o que também pode causar algum tipo de dano e ou acidente.

Hoje: Adair está contando com você!

Adair José Flamia precisa do seu apoio na petição «Pavimentação e inversão do sentido da Rua Almirante Barroso - trecho do Centro Educacional Girassol». Junte-se agora a Adair e mais 62 apoiadores.