Não Suspendam as Atividades do CAT do SESI - Vila das Mercês

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O CAT do SESI Vila das Mercês, atende a comunidade local há mais de 30 anos oferecendo a prática de atividades físicas e recreativas para moradores da região de todas as idades. Trabalhei na Indústria por 27 anos e durante este período contribuí ativamente com o sistema "S". Desde 2001 frequento o SESI Vila das Mercês realizando atividades físicas como por exemplo, ginástica, pilates e natação, sendo que desde então formamos uma turma que permaneceu unida ao longo destes 19 anos. Todas as atividades que realizávamos eram pagas, entretanto, fomos recentemente informados que a partir de Fevereiro de 2020 todas as atividades do CAT voltadas para comunidade deixarão de ser oferecidas nesta unidade do SESI. Com esta atitude, a administração atual do SESI decidiu interromper o trabalho prestado à comunidade, recomendando os atuais clientes e amigos, que formaram uma verdadeira família ao longo destes anos, a buscarem amparo em unidades de outros municípios, como por exemplo Diadema, São Bernardo ou Santo André. Infelizmente, essa proposta oferecida pela administração atual não pode ser considerada como aceitável. Como que dezenas de usuários, muitos deles com mais de 60 anos, poderão simplesmente buscar amparo em unidades de outros municípios? Buscar assistência em uma academia comum, também não pode ser compreendido como uma saída, afinal de contas, o ambiente e professores do SESI Vila das Mercês, sempre fizeram a diferença, fazendo com que realmente nos sentíssemos parte de uma família e não simples alunos com um número de matrícula em uma academia qualquer. Todos os alunos, ficaram MUITO tristes com a demissão de professores com mais de 30 anos de prestação de serviço a comunidade, sendo assim, gostaríamos muito de reverter essa situação e termos essa família unida novamente. Prezado Senhor Paulo Skaf, pedimos seu apoio para que essa decisão lamentável seja revista. A comunidade e aqueles que contribuíram durante toda a carreira na indústria não podem ser tratados desta forma.