conclusao da ES 181 Vila do Cafe x Sao Benedito x Trevo Sao Jose do Calcado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A  ES 181  e uma estrada que teve  cerca de treze KMs asfaltados entre a cidade de Alegre ate Vila do Cafe e ali paralisou o asfalto e deixando o restante da estrada em pessimas condições ha  mais de 8 anos e e uma estrada que continua com passagem por São Benedito chegando ate o trevo de São Jose do Calçado.

A região e grande produtora de alimentos  e uma região altamente dependente de uma estrada asfaltada  para desenvolver seu alto potencial turistico, tendo em vista seu clima frio e suas belezas naturais entre elas os pontões. Mais urgente ainda, com o asfalto nesse resto de estrada que ficou pendente, pode-se amenizar o sofrimento da população, ajudar no transporte de doentes sem conseguir ambulâncias, muitos buracos,  carros atolados, educação e saude abondonados pela pessima estrada, transporte coletivo deficiente isto  quando não e impedido de transitar pela lama e perigos de cair pelas ribanceira nas serras.

Foi realizado ha cerca de 2 anos todo o estudo para que se complete o asfalto de São Benedito. Fizeram todos os tramites legais deixando a população esperançosa com o tão sonhado e prometido asfalto.Tudo prontinho, estudos topograficos ate a licitaçao foi feita e informado a empresa que ganhou  tudo realmente prontinho so faltando  o nosso Governador Paulo Hartung autorizar o inicio desta obra e acabar com todo  sofrimento desses trabalhadores, produtores e eleitores que são pessoas dignas e honradas que contribuem muito para o desenvolvimento do nosso estado.

Hoje: joao bosco está contando com você!

joao bosco cordeiro precisa do seu apoio na petição «Paulo Hartung Governador do Estado do Espirito Santo: conclusao da ES 181 Vila do Cafe x Sao Benedito x Trevo Sao Jose do Calcado». Junte-se agora a joao bosco e mais 651 apoiadores.