Recapeamento Asfáltico da PE-203

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Eu e toda a população do município de Lagoa do Ouro e região pedimos ao Governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara, que promova o recapeamento asfáltico da PE-203, localmente conhecida como a "pista de Lagoa do Ouro".

A enorme quantidade de buracos na estrada causa a quebra dos veículos pessoais e também dos carros de linha locais, o que provoca um aumento no preço das passagens para a constante manutenção dos mesmos. Além de causar alguns acidentes eventualmente.

A rede de televisão local, a TV Asa Branca, afiliada à rede Globo, várias vezes esteve no local fazendo reportagens e mostrando a situação da rodovia enquanto questionava o Governo do estado e o DER sobre quando seriam feitas obras de conservação ou recuperação na via. Desde 2014 o governo promete esse tipo de obra, mas até hoje não as cumpriu.

Nós, cidadãos locais que utilizamos a estrada exigimos a reforma da mesma e temos a esperança de que essa reforma elimine por completo os problemas atuais que incomodam e frustram quem depende da estrada. Por isso peço a você que está lendo que apoie essa iniciativa e compartilhe com o maior número de pessoas que puder para que nosso sonho e direito seja realizado.

Agradeço por ter dedicado o seu tempo para ler e apoiar está idéia.