Não ao Parlamentarismo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O povo brasileiro já decidiu qual regime queremos por plebiscito, todas as manobras políticas tomadas são para ludibriar e consolidar o golpe por vinte anos. Sabe porque vinte anos? É o tempo que precisa para o povo esquecer, é por este motivo que falamos tanto que o povo brasileiro tem memória fraca e vota nos mesmos, na verdade é um artifício que usam para conseguir perpetuarem no poder, as famílias se mantém no poder eternamente assim. Percebam que quem é político, faz seu filho entrar na política, isso virá sua profissão e consolidam suas riquezas. Por isto que Temer tomou a decisão de fazer a PEC da morte que congela os investimento por "vinte" anos, é o tempo suficiente para uma nova geração nascer e não entender de política e continuar acreditando em suas campanhas eleitorais de "voto de cabresto". O voto de cabresto se modernizou, mas ainda existe. Vamos quebrar as manobras que tentam nos aprisionar, diga basta.

Hoje: Patricia está contando com você!

Patricia Reis precisa do seu apoio na petição «patriciareis4@gmail.com: Não ao Parlamentarismo.». Junte-se agora a Patricia e mais 48 apoiadores.