Não à pregação fora da igreja

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Recebi hoje uma petição para participar de uma abaixo assinado contra o sacrifício  religioso, e resolvi criar esse abaixo assinado também  contra a evangelização.

NÃO somos contra nenhum tipo de religião e respeitamos e defendemos o estado laico, mas temos o bom-senso de entender que a vida é mais importante de qualquer prática criada pelo homem.

A religião foi uma criação do homem, então suas práticas não podem ser consideradas como uma verdade absoluta. Tais práticas podem mudar com o tempo, respeitando a vida, independente de qualquer que seja.

A religião é sua! A fé é sua! Por que tenho qie ouvir vc pregar você acredita, nas ruas? Afinal de contas, se eu quisesse ouvir pregação eu não iria à uma praça e sim à igreja. Isso é tortura.  No sacrifício animal, o bicho morre, na pregação e evangelização  nas ruas, a gente nao morre, fica agonizando! Então vamos dizer NÃO à essa prática religiosa.

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Lima precisa do seu apoio na petição «Pastores das diversas igrejas: Não à pregação fora da igreja». Junte-se agora a Ricardo e mais 13 apoiadores.