Permanência do Ev. Everton Lirio na presidência da Umades

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


A União de Mocidade das Assembleias de Deus do Espírito Santo (Umades) é um projeto nascido no coração de Deus há quase três décadas. Após passar por várias lideranças, a Umades teve seu trabalho interrompido. A  Umades estava parada, desacreditada. Ninguém queria assumir a responsabilidade. Até que o evangelista Everton Lirio ouviu a voz de Deus, abriu mão da comodidade do seu ministério local e, a partir de 2015 em uma pequena reunião na Assembleia de Deus em São Torquato, Vila Velha, foi nomeado presidente da Umades quando iniciou suas viagens a cada canto desse Estado com o único propósito de unir toda a juventude capixaba para louvar a Deus.
Lirio dedicou-se a buscar a união dos ministros em todos os 78 municípios deste Estado, inclusive com recursos próprios e combustível do próprio bolso, por amor à obra. A partir de então, Este jovem líder montou uma equipe estruturada de Comunicação, que transformou a interatividade da Umades com as igrejas.
O resultado foi incrível.  As ações desta instituição se tornaram conhecidas por todas as denominações evangélicas, inclusive com destaque na imprensa.  Ninguém esperava que em menos de um ano conseguiríamos reunir quase duas mil meninas nas conferências Meninas dos Olhos de Deus, nove evangelismos consecutivos, um em cada mês em Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica.
Foram vários encontros regionais com centenas de jovens. Milhares de pessoas no congresso estadual e nos pré-congressos de Cariacica e Ponto Belo, Região Norte, com salvação de vidas, gente que largou o vício, gente que desistiu de se suicidar devido aos Clamores embaixo da Terceira Ponte. Um mês de mobilização de doação de sangue no Hospital das Clínicas, dentre outras ações que foram feitas em 2017.
Isso não é mérito de homem. Mas do plano maior de Deus sendo realizado através do líder que Ele denominou junto com um exército de jovens e líderes que se dispuseram a honrar o Reino. Acreditamos piamente, com respaldo bíblico, que Deus levanta líderes para abençoar uma nação inteira, assim como a Moisés e a José e temos a absoluta certeza de que o chamado de Deus para o Ev. Everton frente à Umades só está começando e qualquer alteração será vista como mudança do foco que o Senhor tem para a nossa juventude.
Ainda temos planos para ser concluídos e a atual gestão só demonstrou mais vontade de trabalhar e dedicação no servir. Presenciamos profecias direcionadas ao Ev. Everton que o Senhor irá usá-lo para tornar a juventude capixaba referência em todo o país, e cremos que os planos de Deus não podem ser frustrados. É conhecimento de todos que esta gestão atingiu feitos inimagináveis e impulsionou milhares de jovens a se comprometer com a obra do Senhor, motivo pelo qual manifestamos o pedido da permanência da atual presidência da Umades e dizer que não aceitaremos que a imagem da Umades seja prejudicada por qualquer motivo que seja. Pedimos, encarecidamente ao senhor Pastor Presidente Arnaldo Candeias que considere cada palavra aqui apresentada que representa o sentimento de milhares de jovens assembleianos capixabas, líderes e pastores e decida democraticamente a liderança da gestão da Umades para os próximos anos, segundo o coração de Deus.



Hoje: Karolyne está contando com você!

Karolyne Mayra precisa do seu apoio na petição «Pastor presidente Arnaldo Candeias: Permanência do Ev. Everton Lirio na presidência da Umades». Junte-se agora a Karolyne e mais 443 apoiadores.