Candidato ao governo do Estado de São Paulo em 2022.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Levi Silva criou este abaixo-assinado para pressionar PARTIDOS POLÍTICOS (Governo do Estado de São Paulo)

Me chamo Levi Silva, sou paulista, tenho 32 anos, casado com uma única esposa, não tenho filhos, sou cristão e músico. Estudante de Gestão Pública.

Pessoal essa petição é pra dá uma engajada em nosso pedido junto à partidos políticos, para que possamos ser um dos candidatos ao governo do Estado de São Paulo, na próxima eleição em 2022. Tendo em vista as opções que não temos, pois todas as eleições anteriores, sempre foram os mesmos candidatos e se repetem os mesmos episódios, o partido atual, por exemplo está no governo do Estado a mais de 25 anos e podemos observar o caos que está nosso Estado.

Por isso que estamos nessa luta, peço o apoio e colaboração de vocês, pra que juntos possamos escrever uma nova história em nosso Estado de São Paulo. Lembrando que junto ao nosso pedido aos partidos, abrimos mão de utilizar o fundo partidário, que é aquele valor que todo partido tem por direito pra usar durante a campanha. Nós não vamos usar.

Peço que me dêem um voto de confiança para ser candidato ao governo, e poder apresentar nossas propostas, acredito que para começar a mudar nossa política, pessoas que estão de fora da política terão que vir. Conto com o apoio de vocês, ajudando a compartilhar e assinando essa petição. Que Deus abençoe vocês.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!