NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA QUEM JÁ CONTRIBUIU 20 OU 30 ANOS. GARANTIA DE DIREITO

NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA QUEM JÁ CONTRIBUIU 20 OU 30 ANOS. GARANTIA DE DIREITO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
caio desidério ricci criou este abaixo-assinado para pressionar Partido Socialista Brasileiro e

PEDIMOS QUE MANTENHAM AS REGRAS DA ANTIGA PREVIDÊNCIA PARA QUEM TEM 20, 30 ANOS TRABALHADOS E COM 40 OU 50 ANOS DE IDADE E AINDA NÃO FORAM CUMPRIDOS TODOS OS REQUISITOS PARA APOSENTADORIA E ESTAMOS APENAS NA " EXPECTATIVA DE DIREITO". NÃO QUEREMOS ENTRAR NA NOVA REGRA. GARANTIA JÁ, PARA QUEM JÁ SOFREU TANTO.
Nós pedimos que "ISENTEM O TRABALHADOR QUE ESTÁ NESTA SITUAÇÃO E IMPEDIR DE ENTRARMOS NESTA NOVA REGRA".
Há trabalhadores que ingressaram no mercado de trabalho com 14 anos de idade e com registro em Carteira e que faltam mais que 2 anos para se aposentar. Estes não entrarão nem na transição, trabalharão até 65 anos. Perderam a infância para que? Adiantou lutarmos tanto? ESPERAMOS UM BRASIL MELHOR PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO, queremos um ajuste MAS NÓS JÁ COM 30 ANOS DE TRABALHO COMEÇAMOS COM UMA REGRA E HOJE QUEREM MUDAR DRASTICAMENTE DO QUE ERA A 20, 30 ANOS ATRÁS, JÁ VIVEMOS O PIOR QUE UM TRABALHADOR PODE SOFRER, MERECEMOS ENTRAR COM ESTA NOVA REGRA? Sofremos durante anos, todo dia desde o acordar até a volta para casa. Nossa realidade é outra, em outros países de primeiro mundo o trabalhador vive, com todos direitos , escola , saúde, transporte. Aqui no Brasil? O trabalhador morre a cada dia quando deita na cama!!! Lá é suave. Aqui? É espinhos!!! Merecemos trabalhar mais 10, 20 anos? Nós, os mais velhos, estamos numa RATOEIRA. Já os mais jovens podem optar por uma Previdência Privada ou qualquer outra opção. Hoje não podemos pensar num plano "B"!!!. A PREVIDÊNCIA perde um pouco com isto? Pode perder mas não tanto para falir o Brasil. NÓS COM 30 ANOS DE TRABALHO QUEREMOS MANTER A REGRA ANTIGA, NÃO QUEREMOS A NOVA REGRA. DIREITOS ADQUIRIDO JÁ PARA NÓS!!!!
SE APROFUNDAR MAIS EM TODOS CASOS PARA NÃO COMETER INJUSTIÇAS, NÃO GENERALIZAR, SEPARAR OS QUE JÁ ESTÃO A ANOS CONTRIBUINDO E OS QUE ESTÃO COMEÇANDO. UMA REFORMA AMPLA.

UM BRASILEIRO QUE NÃO AGUENTA MAIS GRITAR E NÃO SER OUVIDO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!