0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Todas as pesquisas de intenção de voto registradas até aqui mostram que Bolsonaro ganha de Haddad mas perde de Ciro. Pra evitar entregar o Brasil ao facismo solicitamos que o candidato do PT à presidência da república desista de sua candidatura em favor do candidato Ciro Gomes.

O artigo 77 da Constituição Federal estabelece que em caso de desistência de um candidato, antes da realização do segundo turno, será convocado o de maior votação no primeiro turno.

Apesar de reconhecer os méritos do candidato Fernando Haddad, devemos reconhecer que estamos em um momento de grave ameaça as estruturas democráticas de nosso país, onde um candidato declaradamente misógino, homofóbico, apoiador da ditadura, da tortura, e contrário aos direitos dos trabalhadores está muito próximo de chegar ao poder. Em um momento como esse todo projeto de poder pessoal ou de um partido deve ser sacrificado em nome da salvaguarda da continuidade democrática do nosso país.

Hoje: Edmilson está contando com você!

Edmilson Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Partido dos Trabalhadores: Pra derrotar Bolsonaro: desistência de Haddad em favor de Ciro Gomes no segundo turno». Junte-se agora a Edmilson e mais 15 apoiadores.