" PELO FORTALECIMENTO E PROTEÇÃO DAS FRONTEIRAS BRASILEIRAS"

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A fronteira é uma linha convencional que marca os confins de um" Estado", podendo ser delimitada fisicamente ou por convenção. A fronteira, por conseguinte, marca uma soberania e o governo tem autoridade dentro dos limites das suas fronteiras.A necessidade de combater a biopirataria e crimes transfronteiriços ( como entrada de armas, drogas e outros produtos ), só será possível com a intensificação da segurança na nossas fronteiras.Dessa forma nós cidadãos brasileiros juntamente com o PDAB/CDAB, exigimos do Ministério da Defesa e Forças Armadas uma vigilância ostensiva nas nossas fronteiras, de modo que possamos resgatar a nossa autoridade e domínio sobre a fauna e flora brasileira, minimizando a incidência de crimes contra o meio ambiente e contra a" Nação".

Por: Leonardo Ostrovski.

Maria da Glória Bezerra Santos.

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Ostrovski precisa do seu apoio na petição «Partido Dos Defensores Dos Animais Do Brasil.: " PELO FORTALECIMENTO E PROTEÇÃO DAS FRONTEIRAS BRASILEIRAS"». Junte-se agora a Leonardo e mais 16 apoiadores.