Confirmed victory

Burger King: Pare de aprisionar animais em gaiolas!

Você sabia que o Burger King serve comida produzida por animais que são forçados a passar toda a vida trancados em gaiolas tão pequenas que eles mal podem se mover?

Na América Latina e no Caribe, assim como no Brasil, a maioria das galinhas usadas para produzir ovos são confinadas em gaiolas de metal, onde elas não podem sequer andar ou esticar suas asas. E as porcas reprodutoras passam praticamente suas vidas inteiras em gaiolas de gestação, que as impedem de se virar ou dar mais do que um passo para frente ou para trás. Você consegue imaginar ser forçado a viver numa gaiola onde você não pode andar, esticar seus braços e pernas e sem ter liberdade para fazer as coisas que mais gosta? É exatamente assim que esses animais são forçados a viver.

O Burger King já disse não para essas gaiolas cruéis nos Estados Unidos, mas não na América Latina e no Caribe. O Burger King deve ser coerente e tratar os animais melhor em todos os lugares. Junte-se a nós e peça que o Burger King pare de aprisionar animais em gaiolas no Brasil, América Latina e Caribe.

Os animais não têm voz, mas nós podemos falar por eles. Nós podemos fazer uma enorme diferença ao assinar esta petição e compartilhá-la com amigos por meio de e-mails, Facebook e Twitter.

Obrigado!

Cléo e Gean em apoio à campanha do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal

Siga esta campanha no Facebook!

O FNPDA está realizando esta campanha por meio de seu braço regional , a Liga Animal Latina y Caribeña. Uma Coalização de:

Asociación Para La Defensa de Los Derechos del Animal – ADDA (Argentina)

Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (Brazil)

Unión Amigos de los Animales (Chile)

Proyecto ALA – Animales Latino América (Colombia)

Protección Animal Ecuador (Ecuador)

Arani (El Salvador)

Paz Animal Guatemala (Guatemala)

Sociedad Animalista de Honduras (Honduras)

Koncientizando (México)

This petition was delivered to:
  • Burger King
  • CEO da RBI, dona do Burger King
    Daniel Schwartz
  • Vice-presidente sênior de assuntos corporativos da RBI, dona da marca Burger King
    Patrick McGrade
  • CEO, Burger King Brasil
    Iuri Miranda

Cléo, Gean & Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal started this petition with a single signature, and won with 54,493 supporters. Start a petition to change something you care about.