Vitória

Parado por enquanto

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 186 apoiadores!


Quantos de nós já fomos enganados por essa farsa de cursos gratuitos e Programa Bolsa Brasil Educação que a OLÍMPIO tenta nos enfiar garganta abaixo?

Quantos de nós estão cansados de ficar recebendo ligações perturbadoras o dia todo dizendo que nosso número foi sorteado entre 15 mil pessoas e que fomos contemplados com cursos TOTALMENTE gratuitos onde, ao chegar no estabelecimento, há várias taxas e custos com materiais?

Pois eu vou contar algumas coisas para vocês, informações que vazaram de dentro da própria escola de cursos gratuitos da cidade de Parobé.

A primeira delas é que o Programa Bolsa Brasil educação é uma farsa criada pela própria escola, onde o pessoal do Telemarketing fica PROIBIDO de citar o nome da Escola Olímpio a menos que você se mostre interessado na proposta que eles estão te passando por telefone.

O nome "Programa Brasil Educação" faz com que as pessoas pensem que estão ganhando algum benefício do governo (ou pelo menos achavam). Desafio vocês a parar o que está fazendo (e até mesmo essa leitura) e digitar no Google "Programa Brasil Educação" e ver o que vocês vão achar.

Sobre as meninas que ficam pegando números no centro de Parobé:

ELAS MENTEM PEGAR SEU NÚMERO!!!!!

Alguns dias elas vem com o papo de que é uma pesquisa para o mercado de trabalho, pedem seus dados e números de telefone para depois ficarem amolando a sua paciência. Outras vezes elas até falam sobre a proposta de cursos que a Escola Olímpio quer te oferecer, alegando que as oportunidades que eles proporcionam aumentará suas chances e salário no mercado de trabalho (o que é uma grande mentira). Eu já fui vítima dessa farsa e tenho um primo, hoje falecido (que Deus o tenha) que fez vários cursos na escola Olímpio e morreu sem nunca ter os usado.

Outra informação recebida lá de dentro é que as meninas que pegam seus números nem sempre vem diretamente de você, na rua. Elas entram no Fala Parobé!, procuram pela palavra "Whats" e filtram todas as pessoas que fazem negócios locais e deixam seus números de Whats no Facebook.

Outra informação recebida é que o senhor Jeferson Navarro, gerente da Escola Olímpio em Parobé é extremamente violento e já deu um soco em um dos seus funcionários que o colocou na justiça pelo mesmo motivo que nós estamos fazendo, além do mais, recebemos informações de MEMBROS da ESCOLA OLÍMPIO de que o Senhor Jeferson Navarro faliu a sede da Escola em Taquara.

Depois de ouvir tudo isso e viver tudo isso, eu me pergunto... Como uma escola de alto renome, que traz vários benefícios pessoais para o mercado de trabalho e que promete melhora de salário a partir de suas especializações precisa usar esse método de abordagem e MENTIR para conseguir números de telefones?

Esse abaixo assinado está sendo feito porque a Escola Olímpio entrou com um processo judicial contra mim por causa de um humor que estava sendo feito na Página Parobé Memes e por terem chegado a tal ponto, tivemos que mexer nossos pauzinhos também. Já que eles não gostam de ouvir a verdade e ficam nos ameaçando (até mesmo com ligações de números restritos).

Espero que todos auxiliem nessa jornada.

Na dúvida temos pessoal que pode falar pela gente, provas de pessoas que já trabalharam com eles.

 

Obrigado pela atenção.

 

Atenciosamente, a administração Parobé Memes.



Hoje: Parobé Memes está contando com você!

Parobé Memes precisa do seu apoio na petição «Parado por motivos de acordo». Junte-se agora a Parobé Memes e mais 185 apoiadores.