Salário dos Vereadores em Raposos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Vivemos uma crise em nosso país, todos estão cientes disso, mas no ano das eleições municipais em Raposos nossos queridos representantes legislativo de Raposos - MG votaram para dobrarem seus salários, foi algo sem querer (querendo), mas foi feito, segundo eles, seria feito um estorno voluntario mensal, mas quem esta fiscalizando isso? Acho mais pratico até mesmo para a comodidade de nossos representantes, abaixar o salario, pois assim eles não terão o trabalho de devolver, pois o salário já estaria "normal".
Lembramos que a arrecadação da cidade é baixa e o a nova tabela de salários irá carregar completamente a folha de pagamentos da Prefeitura.... e no final quem sofrerá as consequências é VOCÊ CIDADÃO RAPOSENSE!!!

Veja os novos valores de acordo com os cargos:
Prefeito: R$21792,86
Vice Prefeito: R$9165,15
Vereadores: R$6643,20
Secretários, Chefe de Gabinete e Procurador: R$5091,78.

Se você é a favor de que o aumento seja apenas sob a inflação ou de que haja redução de salários (principalmente nos salários do prefeito, vice prefeito e vereadores) assine este abaixo assinado para que consigamos mostrar nossa força e indignação.

Léo Brito

Vamos todos nos manifestar, tornando nossas vozes uma só!!!!

Hoje: Raposos, Mg está contando com você!

Raposos, Mg precisa do seu apoio na petição «Para um salário condizente com a realidade Raposense!!!». Junte-se agora a Raposos, Mg e mais 22 apoiadores.