Petition update

Continuamos VIGILANTES!

Instituto Brasileiro de Transmasculinidades

Mar 20, 2021 —

Novos tempos pedem novas estratégias para continuarmos juntos com as nossas parcerias de ontem, de hoje e de sempre, nos fortalecendo e possibilitando a chegada de novas pessoas na luta por garantias de direitos.

Essa é a principal função que as petições exercem, fundamentalmente nesse cenário pandêmico que nos impede de estarmos juntos, mobilizando as ruas e fazendo nossas vozes ecoarem até que sejam ouvidas por todas as pessoas de bem que querem o bem e são maioria.

O Instituto Brasileiro de Transmasculinidades - IBRAT está entrando nessa seara com a determinação de não deixar que o distanciamento social, extremamente necessário para que vidas sejam preservadas, silencie as vozes dos homens trans e transmasculines que ainda, em pleno século XXI, estão espalhados nos recantos mais longínquos do nosso Brasil na solidão das suas dores. É preciso que saibam que NÃO ESTÃO sozinhos, que estamos vigilantes para que não nos sejam negados nossos direitos básicos e sejamos atendidos com dignidade.

Estamos apenas começando e contamos com a sua colaboração para que possamos atravessar essa tempestade com saúde PARA TODES!!!

Surpreenda-se com a gravação da entrevista que o repórter Danilo Reenlsober da Web Rádio Brasil Atual fez com a representante da change.org e o representante do IBRAT.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.