Proclamação de Maria como "Co-rendentora".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Católico Mariano criou este abaixo-assinado para pressionar Papa Francisco e

Título de Piedade Popular

A piedade popular católica, fazendo uso de suas atribuições legais perante a Santa Sé, vem atribuir dois títulos a Bem aventurada Virgem Maria, reconhecidos por nós, membros do corpo místico de Cristo, tendo como pilares fundamentais para ratificar estes mesmos títulos, o magistério, a tradição e as sagradas escrituras.

Na redenção da humanidade, Cristo pagou , com todo o seu sangue derramado na cruz e durante toda a paixão, a graça que Adão havia perdido e que recuperamos para nossa redenção. Maria cooperou na Redenção da humanidade com Cristo de maneira subordinada e secundária, consentindo na Encarnação da Palavra em seu ventre e oferecendo Cristo na Cruz ao Pai para redimir a humanidade, sofrendo de maneira indescritível e mística "começando" com ele ao pé da cruz a Santa Igreja.
Ao longo da história, através de todas as Aparições Marianas, das quais a Igreja as reconhece, a Virgem Maria, vem anunciar a boa nova do evangelho e cooperar para que por meio desta mensagem viva, possamos encontrar a redenção em seu filho.
Por isso, é para nós inegável que em todo momento da redenção vinda de Jesus, seja no passado, em nossos tempos ou no tempo futuro, como o magistério, a tradição e as escrituras mostram, Maria, a digníssima mãe de Deus e dos homens, coopera como advogada e medianeira em Cristo.

Instruídos pois com a Sã doutrina, atribuímos assim o título de Piedade Popular a Bem aventurada e gloriosa Sempre Virgem Maria, como Co-redentora e medianeira entre Cristo Jesus e os homens.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!