Volta Padre Robson Queremos a Ordem do Pe e a Afipe de volta com ele

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Queremos que seja restituída a Ordem do Padre Robson de Oliveira Pereira  e o Santuário do Divino Pai Eterno,em Trindade,Goiás,Brasil e a administração da Afipe ,por ele criada O Padre foi injustamente acusado.Cinco desembargadores confirmaram a decisão por unanimidade,nada tendo contra ele mas não restabeleceram seus direitos canônicos,nem lhe devolveram a administração da Afipe,criando nova empresa com o capital deixado por ele.Milhares de fiéis estão órfãos de suas pregações e em grande sofrimento.Temos certeza que o Padre Robson de Oliveira Pereira é um dos mais coerentes evangelizadores da Igreja de Jesus Cristo e consegue transmitir aos milhares de católicos os mais puros  sentimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.Estamos convictos de sua inocência e comprometimento com a Igreja de Roma e dos Redentoristas a quem representou vivamente seus ensinamentos.Pedimos com a humildade de vossos servos,o restabelecimento da Ordem ao Padre Robson de Oliveira Pereira e nos despedimos com respeito em amor e comunhão  a Nossa Amada Trindade,Nossa Mãe Virgem Maria e nosso Amado Papa Francisco,*Jorge M.Bergoglio,CG).

Nossos respeitosos e humildes sentimentos de gratidão,

seus servos católicos que assinaram .