Petition update

Obrigado! Já somos um recorde!

Panelaço Um Álbum Coletivo
São Paulo, Brazil

May 5, 2020 —

Acabamos de chegar a 500 assinaturas e o disco que está vindo já é um recorde em participações especiais!

Nosso primeiro single já está no ar, prontinho para ser tocado na janela da sua casa às 20:30 de hoje, durante os panelaços, ajudando a Makers contra a Covid desde já.

No fim desta semana lançaremos uma música nova, onde seu nome já será incluído como artista colaborador. Passe adiante para que batamos o recorde de disco com maior número de participantes do Brasil, num abaixo-assinado que merece ser ouvido.

Dê o play nessa primeiro som hoje mesmo, compartilhe o nosso abaixo-assinado e vamos fazer esse projeto voar na velocidade do som.

Abraços,

Panelaço

• E se você puder ajudar com mais do que plays, dê uma olhada no site da Makers Contra Covid.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.