MUDANÇA DA EMBAIXADA DO BRASIL PARA JERUSALÉM, SIGNIFICA MUITO NO CENÁRIO INTERNACIONAL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

HAJA VISTA O RECONHECIMENTO INTERNACIONAL DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL QUE POR MÉRITO, JÁ PERFAZ OS IDOS 70 ANOS, COM CRESCIMENTO ECONÔMICO PODEROSO, AGRICULTURA EM GRANDE ESCALA, GRANDE INVESTIMENTO REAL DO PIB EM TECNOLOGIA, UMA DAS MAIORES POTENCIA NUCLEARES E BÉLICA DO MUNDO, PUJANTE CRESCIMENTO EDUCACIONAL E UM DOS MAIORES EXPORTADORES DE ALIMENTOS PARA O MUNDO, TUDO ISSO, PRODUZIDO NUM TERRITÓRIO ARENOSO DE UM DESERTO. ESTA ECONOMIA PUJANTE, COLOCA ISRAEL HOJE, COMO UMA DAS MAIORES POTÊNCIAS DOS PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO. TENDO TERRITÓRIO MINÚSCULO, SE FAZ AINDA MENOR QUE O PEQUENO ESTADO DE SERGIPE NO IMENSO BRASIL.

O QUE QUERO TRATAR AQUI DE FATO, NÃO SÓ O ENOBRECIMENTO DESTE ESTADO (ISRAEL) MAS SIM, O SEU BOM RELACIONAMENTO QUE SE DETÉM COM O BRASIL, ESSA PARCERIA PARA NÓS É E MUITO BEM VINDA, POIS FORTALECERÁ OS LAÇOS DE CONHECIMENTO ENTRE OS DOIS PAÍSES. BRASIL BUSCARÁ APRIMORAR CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS EM ISRAEL EM TODAS AS AREAS DE NOSSO PAÍS COMO: AGRICULTURA, PISCICULTURA, DESSALINISACAO DA ÁGUA DO MAR, PARA POTÁVEL ENTRE OUTRAS ETC.

O QUE CHAMO A ATENÇÃO DOS PATRIOTAS A ISSO POSTO ACIMA,  E  CONCLAMAR A TODOS QUE PRESAM PELO BRASIL, QUE ASSINEM ESSA PETIÇÃO, PARA QUE O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO BRASIL, JAIR MESSIAS BOLSONARO, LEVE COM TODA URGÊNCIA QUE A CAUSA CONFERE A EMBAIXADA DO BRASIL DOS ARREDORES DE TEL AVIV, PARA A CAPITAL DE JERUSALÉM SE ALINHANDO COM PAÍSES QUE RECONHECERAM E PROMOVERAM SUAS EMBAIXADAS JUNTO DE JERUSALÉM. SEM DEMAGOGIA RELIGIOSA OU POLITICA, SABEMOS DAS BENÇÃOS ADVINDAS DO ETERNO E SENHOR (DEUS) A TODAS AS NAÇÕES QUE SE ALINHAM E FAZEM ALIANÇAS COM A NAÇÃO DE ISRAEL.

BRASIL ACIMA DE TUDO, E DEUS ACIMA DE TODOS.