VETAR AULAS PRESENCIAIS NO 1º SEMESTRE DE 2021 NA ETEP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Valéria Cristina Gomes Leal criou este abaixo-assinado para pressionar Pais e responsaveis de alunos da ETEP de Paulinia

A ETEP, Escola Técnica de Paulínia, informou sobre o retorno das aulas presenciais.

O retorno é opcional. Os alunos que não retornarem às aulas presenciais neste momento, poderão acompanhar as atividades pelo “Google for Education” e terão sua vaga garantida. Porém, a preocupação dos pais com o retorno presencial  é o risco para os alunos não só na escola, mas também no deslocamento de ida e volta no transporte coletivo. Outro problema está na forma do rodizio de aulas apresentado. A preocupação é com o aprendizado, as aulas teóricas 100% online  estão sendo satisfatórias, sem necessidade de mudança neste Semestre. Neste cenário os pais dos alunos da ETEP pedem através desta petição que as aulas continuem pela plataforma “Google for Education” e que somente as aulas práticas sejam feitas presenciais em formato de rodizio, minimizando assim os risco a saúde dos alunos e da família e mantendo a qualidade do ensino apresentada até o momento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!