Retorno das aulas de espanhol fundamental II do colégio Bom Jesus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Simone Aparecida Marchioretto Gazzi criou este abaixo-assinado para pressionar Pais do colégio Bom Jesus

Gostaria de expressar neste pequeno esforço, mas por uma grande causa obter a atenção dos senhores pais, alunos, educadores e responsáveis pela administração e qualidade do ensino DO NOSSO COLÉGIO – BOM JESUS.
Particularmente, vejo como parte fundamental do processo de educação o aprendizado do idioma espanhol o qual não tive a possibilidade quando jovem de conhecer. Não se trata de um outro idioma, mas a amplitude do conhecimento pelas inúmeras oportunidades além fronteiras pois o Brasil é o único país da América Latina que não fala o idioma espanhol. Ainda sim, estamos falando do 4º idioma mais falado no mundo.
A preocupação com a qualidade do ensino que os nossos filhos recebem não deve somente estar em uma escala binária entre (passou de ano ou foi reprovado) pois no futuro, isso não determina o quanto eles poderão se destacar de forma positiva no mercado de trabalho ou na sociedade mas o conteúdo que a eles foi transmitido.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!