0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

No colégio Sant'Ana em itaúna- MG, temos aulas de artes do 2° ao 7° ano do ensino fundamental como uma disciplina separada com seu próprio horário e professor. Porém, mesmo com o material incluído em nossos livros didáticos até o 3° ano científico, as aulas acabam no 7° ano. Hoje é imprescindível ter conhecimento geral e cultura do mundo que nos cerca. É fato, arte está cada vez mais presente em momentos decisivos em nossas oportunidades. Vestibulares, Enem, as provas não param por aí, e o descaso de um colégio com os primeiros lugares em faculdades e destaque mundo afora com a cultura chega a ser revoltante. Esse conteúdo é essencial nas oportunidades profissionais dos jovens que ali estudam e na sua formação como pessoas.

Está na mão de vocês o nosso direito à arte e à cultura em nossa educação básica. Não custa nada, assine!

Hoje: Alunos do 7° ano A está contando com você!

Alunos do 7° ano A precisa do seu apoio na petição «Pais, alunos, professores e qualquer um envolvido com o Colégio SantAna: Acabe com a desvalorização da cultura em nossa escola - assine por mais aulas de artes». Junte-se agora a Alunos do 7° ano A e mais 26 apoiadores.