Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 568 apoiadores!

Nós, abaixo assinado, estamos solicitando a permanência da atual diretora Ana Paula Freiberger na escola CNEC Caratinga – MG, recém adquirida pelo Grupo Educacional FAVENI. Na atual data foi noticiado a venda da unidade de Caratinga da CNEC para o grupo educacional já citado, e todos nós abaixo reconhecemos os méritos do trabalho da atual diretora nos últimos anos, provendo desenvolvimento, disciplina e crescimento geral da instituição, além do vínculo profissional e pessoal adquirido ao longo deste período. Ressaltamos que entre suas principais competências estão a disponibilidade, o senso de urgência na resolução de demandas, o envolvimento direto liderando pelo exemplo, buscando cumprimento das atividades propostas e promovendo integração entre pais e a escola. Portanto, acreditamos na permanência dela na instituição não só a caráter de transição mas também para a continuação do trabalho que acreditamos que será ainda melhor com os novos administradores do negócio.

Hoje: Christiane está contando com você!

Christiane De Pina Gama Souza precisa do seu apoio na petição «Pais, alunos e apoiadores do colégio CNEC: Nós abaixo assinado, oferecemos nosso apoio para a permanência da atual diretora Ana Paula». Junte-se agora a Christiane e mais 567 apoiadores.