Pagamento das rescisões aos trabalhadores da VARIG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Após dez anos estamos aguardando pacificamente o pagamento de nossas rescisões trabalhistas devido ao encerramento das atividades depois de mais de 80 anos pagando impostos e colaborando com o crescimento do Brasil a VARIG Viação Aérea Rio Grandense fora encerrada em agosto de 2006 deixando seus 13.000 funcionários sem receberem suas indenizações e ainda o AERUS plano obrigatório de Previdência Privada para Aeronautas que depositamos durante décadas também não nos pagaram até os dias atuais, mais de 2000 pessoas já vieram a óbito sem ter recebido seus direitos, outros estão em tratamentos devido a doenças e não possuem condições de se tratarem, noutros como eu precisam de ajuda dos familiares para estarem se alimentando diariamente, alguns perderam seus bens como carros, imóveis, por isso, peço que a população nos ajude com esse abaixo assinado que será enviado as autoridades para que se sensibilizem com a nossa causa, desde já agradecemos por sua colaboração.

Hoje: João está contando com você!

João Motta precisa do seu apoio na petição «Pagamento das rescisões aos trabalhadores da VARIG». Junte-se agora a João e mais 5.277 apoiadores.