0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Com 50.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

A Jaquepatombá está causando muita revolta em toda a internet, e não é novidade que o público a quer eliminada, então vamos fazer essa eliminação acontecer em grande estilo, assine esse abaixo assinado e contribua com a felicidade brasileira e memes no twitter.

Estamos todos muito preocupados com a saúde mental dos participantes da casa e uma das pessoas mais terroristas lá dentro é a Karol Conka. Ela fez terror psicológico em Lucas, que errou, e tentou se redimir de todas as maneiras possíveis. Também perseguiu Juliette Freire, participante do grupo pipoca, e por mais que tenha dito que esta não foi sua intenção, ela o fez, e o público não perdoa (NEM EU)

Vamos nos unir contra ela, e tenho fé que iremos conseguir. Já que era pra tombar, querida Karol, você tombou. Estamos ansiosamente aguardado pela sua presença aqui fora conosco, onde você deixará os participantes da casa em paz, e nossos corações brasileiros felizes novamente.

Hoje: Luiza está contando com você!

Luiza Pivoto precisa do seu apoio na petição «Público, vamos assinar esse abaixo assinado e fazer o Tiago falar isso na eliminação de Karol Conka: Petição para Tiago Leifert falar "Já que era pra tombar, tombou" na eliminação da Jaque». Junte-se agora a Luiza e mais 41.134 apoiadores.