Maus tratos e abandono de animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Além de sofrer traumas devido ao abandono, o bichinho também poderá sofrer agressões, logo a pessoa que abandonar um animal estará cometendo o crime, A quantidade de animais que são abandonados no Brasil é enorme, e isso muitas vezes pois grande parte da população que tem o pet acaba desistindo  e simplesmente largam em qualquer lugar. Os motivos de abandonos acontecem pelo fato que o animal cresce demais, ou solta pelo, ou da muito trabalho... antes de adotarem, que fiquem cientes de dar o amor, comida, e abrigo e saiba as necessidades do animal. Abandonar ou maltratar é CRIME. Por fim caso queira um animal, uma solução viável para amenizar o abandono, seria a ADOÇÃO, mas antes de levá-lo para casa certifique -se que tem as devidas condições para criar o animal.

Hoje: Larissa está contando com você!

Larissa Santos precisa do seu apoio na petição «Público : Maus tratos e abandono de animais». Junte-se agora a Larissa e mais 16 apoiadores.